71. 3247-4333

71. 99101-5142

SEG à SEX: 09:00 às 18:00

NOTÍCIA

COMUNICADO DE CANCELAMENTO DA JONNA 2020

É com imenso pesar que a Sociedade de Anestesiologia do Estado da Bahia (SAEB) e a Comissão Organizadora da 44ª Jornada Norte Nordeste de Anestesiologia (JONNA) comunicam o cancelamento da jornada que se realizaria entre 27 e 29 de março, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador-BA.

A progressão com que a COVID-19 tem evoluído no Brasil impede que possamos fazer qualquer previsão para o estado da Bahia nas próximas semanas. E profissionais anestesiologistas serão essenciais para o manejo e combate dessa pandemia. Assim, a decisão foi tomada na manhã de hoje, visando a segurança de congressistas, palestrantes, expositores e da população em geral e em obediência à nota da Sociedade Brasileira de Anestesiologia que determinou o cancelamento de seus eventos até 31 de julho.

A SAEB permanece vigilante e atenta aos relatórios do Ministério da Saúde neste momento sem precedentes em nossa história recente e se coloca à disposição da sociedade em geral para contribuir no que se fizer necessário.

Uma possível remarcação da data está sendo viabilizada e será comunicada tão logo haja uma decisão. Em breve, comunicaremos aos inscritos as medidas a serem tomadas em relação às inscrições já efetuadas.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecimentos.

Comissão Organizadora da 44ª Jornada Norte Nordeste de Anestesiologia

Diretoria da Sociedade de Anestesiologia do Estado da Bahia

Salvador, 13 de março de 2020.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Posso te ajudar?
Escanear o código